INFORMATIVO 151 - SETEMBRO DE 2010

SOCIEDADE AMIGOS DO ITAIM BIBI

DIA 23 DE SETEMBRO ANIVERSÁRIO DA SOCIEDADE AMIGOS DO ITAIM BIBI

Não é só mais um ano que comemoramos e sim tudo o que conquistamos ao longo desses 15 anos!!


AGRADECIMENTOS

“Agradeço novamente todo o apôio e reitero meus parabéns pela boa condução da SAIB” - Jorge Almeida

“Agradeço o envio das Circulares dessa Sociedade Amigos do Itaim Bibi, as quais afixamos nos quadros de aviso para conhecimento de todos os moradores do Condominio. Aproveitamos para agradecer a pronta solução dos problemas encaminhados pelo Zelador” - Alda Janson Almeida – Edificio Toulon

“Nós do Condominio Edificio Saint James, localizado na Rua Urussui 271, agradecemos pela rapidez e eficacia no reparo da iluminação entre as Ruas Urussui e Joaquim Floriano, onde houve uma melhora extraordinária para todos” - Condominio Edificio Saint James


DESPACHAMOS AS SEGUINTES PROVIDÊNCIAS

SUBPREFEITURA DE PINHEIROS:-

1.) Reiteração da água parada no inicio da Rua Jacurici ;

2.) Fiscalização nos carrinhos de compras e bicicletas de entregas, colocados na calçada do Supermercado Chelmi, localizado na Rua Dr. Renato Paes de Barros nº 108;

3.) Limpeza do canteiro central da Av. Juscelino Kubitschek no trecho entre a Rua Bandeira Paulista e Av. Santo Amaro;

4.) Serviço de tapa buraco no cruzamento das Ruas Dr. Renato Paes de Barros x Rua Iara;

5.) Fiscalização nos varios buracos deixados pela COMGAS nas calçadas das Ruas Itacema e Dr. Renato Paes de Barros;

6.) Assistência e remoção de catadores de papéis e papelões, parados com suas carrocinhas na esquina das Ruas Tabapuã com Prof. Carlos de Carvalho ;

7.) Reiteração de fiscalização no Bar Salve Jorge, antigo Bar da Rua, localizado na Rua Bandeira Paulista nº 327;

8.) Fiscalização no Boteco Ferraz, localizado na esquina das Ruas Dr. Mario Ferraz com Tabapuã;

9.) Serviços de tapa buracos nas Ruas Iraci e Maria Rosa ;

10.) Fiscalização no Bar Piove, localizado na Rua Jerônimo da Veiga nº 75;

11.) Fiscalização no Escape Bar, localizado na Rua Jerônimo da Veiga nº 163;

12.) Fiscalização em 2 arvores localizadas na Rua Pedroso Alvarenga, nº 101 que estão levantando a calçada e interferindo na tubulação enterrada;

13.) Fiscalização nos problemas que estão sendo causados pelo Café Santo Grão, localizado na Rua Jerônimo da Veiga nº 179;

14.) Reiteração de fiscalização na calçada da Rua Joaquim Floriano nº 190;

15.) Fiscalização nos exautores do Bar Vermonth localizado na Rua Pedroso Alvarenga, esquina com a Rua Campos Bicudo;

16.) Restauração no desnível de guias e sarjetas da R.Salvador Cardoso em frente ao nº 122

17.) Restauração no desnível de guias e sarjetas da R.Prof. Carlos de Carvalho em frente ao nº 167;

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRAFEGO CET
1.) Sincronização dos faróis da Rua Dr. Renato Paes de Barros, no trecho entre a Av. 9 de Julho e a Rua Joaquim Floriano;

2.) Fiscalização nos veículos que ficam estacionados na calçada, nos finais de semana, na Rua Joaquim Floriano, entre as Ruas Brasilia e Dr. Renato Paes de Barros;

3.) Fiscalização na fila dupla formada por veículos, no horário de pico, ao longo da Rua Jerônimo da Veiga;

4.) Fiscalização nos problemas que estão sendo causados pelo Café Santo Grão, localizado na Rua Jeronimo da Veiga nº 179;

5.) Fiscalização no estacionamento irregular de veiculos proveniente da Escola Tio Juca, na Rua Pedroso Alvarenga com Bandeira Paulista;

6.) Reiteração de reprogramação no farol localizado na Rua Brigº Haroldo Veloso esquina com a Rua Napoleão Michel, para que o mesmo tenha um tempo maior para o pedestre;

CONDOMINIO METROPOLITAN OFFICE

1.) Solicitação para que as aeronaves que se utilizam do heliponto da Rua Amauri, só liguem os motores quando for decolar, para evitar o barulho provocado pelas hélices e motores;

23º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR

1.) Maior patrulhamento nas imediações do Parque do Povo, no periodo das 18:00 às 22:00 hs, para que os frequentadores e os que trabalham na região tenham maior segurança.

SUBPREFEITURA DE PINHEIROS

1.) Em vistoria ao imóvel da Rua João Cachoeira nº 152, contatou-se que houve troca do telhado de barro por telhado de aluminio. Para o local consta Processo Administrativo de Anistia nº 2003-1.048.796-6 para regularização em analise em primeira instância;

2.) Com referencia as caçambas estacionadas na Rua Fernandes de Abreu, informamos que as mesmas estão prestando serviços, de acordo com a legislação. Tambem não foi verificado acúmulo de lixo no local;

3.) Com referencia ao Bar Salve Jorge, localizado na Rua Bandeira Paulista nº 327, informamos que o mesmo possui Licença de Funcionamento deferida em 28 de outubro/09, através do Processo Administrativo nº 2008-0.076.853-8;

4.) Com referencia ao Bar Arpege, localizado na esquina das Ruas Manuel Guedes com Pedroso Alvarenga, informamos que o mesmo possui Licença de Funcionamento nº 120.140.396-0 e Termo de Permissão de Uso de mesas e cadeiras nº 050/2006

CET COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRAFEGO
1.) Para os problemas que estão ocorrendo na Rua Lopes Neto, formou-se o Processo nº 00.21.01418/10-01

2.) Referente ao pedido de sinalização na esquina das Ruas Manuel Guedes com Tabapuã, após vistoria técnica, consideramos desaconselhável a implantação da sinalização requerida. A travessia com segurança deverá ser realizada na Rua Tabapuã com Clodomiro Amazonas ou Tabapuã com João Cahoeira ;

3.) Em atenção ao pedido de sinalização eletronica na Rua Fernandes de Abreu, informamos que após vistoria, constatamos que o local possui 8,0 mts de largura, sentido duplo de circulação, estacionamento proibido em um dos lados da via, baixo fluxo veicular, para o que consideramos desaconselhavel a implantação da sinalização requerida;

4.) A solicitação dos rachas na Av. Brigº Faria Lima com Av. Horacio Lafer gerou o processo nº 00.25.14049/10-50;

5.) O pedido de sinalização na Rua Fernandes de Abreu gerou o processo nº 00.25.12815/10-24;

ILUME – DEPARTAMENTO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

1.) Referente à maior iluminação na esquina das Ruas Pedroso Alvarenga x Campos Bicudo, a solicitação foi atendida em 07.06.2010, encontrando a iluminação em condições normais de funcionamento. Este caso enquadra-se no programa RELUZ;

2.) Com referencia a manutenção de iluminação pública ao redor do Parque do Povo, a solicitação foi atendida no periodo de 11.06 a 16.06.2010. O serviço foi realizado apenas nas vias externas que circundam o Parque, pois a manutenção do mesmo está aos cuidados da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente – SVMA;

3.) Com referencia a melhor iluminação na escola pública da Rua Jesuino Arruda, a solicitação foi atendida em 28.05.2010 com a substituição de lampadas;

4.) A solicitação de melhor iluminação pública na esquina das Ruas Joaquim Floriano x Urussui foi atendida no dia 07.07.2010, sendo feita a eliminação do mau contato.

 


Sr (a) SINDICO (a) 

SOLICITAMOS A DISTRIBUIÇÃO DESTE INFORMATIVO AOS CONDÔMINOS DO SEU EDIFICIO.

É IMPORTANTE QUE TODOS ACOMPANHEM O TRABALHO DESTA SOCIEDADE.

AGRADECEMOS SUA COLABORAÇÃO

Séde Rua Manuel Guedes, 426 – Fone/Fax 3168-9109 – CEP 04536-070
Site www.saibibi.com.br - e-mail – contato@saibibi.com.br


seta_para_cima.gif (928 bytes) topo