Sociedade Amigos do Itaim-Bibi
Sede: R.Manoel Guedes 426, Itaim-Bibi , São Paulo/SP, 04536-070
Tel/Fax: 011.3168-9109
 
Email: contato@saibibi.com.br


INFORMATIVO 52 - MARÇO DE 2002

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL PINHEIROS - ITAIM BIBI 

SOLICITAMOS:-

1. Fiscalização na Rua Jacuruci , ao lado do nº 49 . Calçadas em mal estado e caçambas que se tornaram depósito de lixo.

2. Presença de agrônomo da Prefeitura , para examinar árvore na rua Jerônimo da Veiga nº 421. Suspeita de "envenenamento" da árvore por vizinho.

3. Fiscalização em obra abandonada nos fundos do Edifício Columbia, rua Horácio Lafer, nº 603, imóvel invadido , sujeira, lixo e falta de higiene.

4. Fiscalização em "trailer" estacionado na rua João Cachoeira , esquina com rua Jesuino Arruda - Provoca sujeira e atrapalha o tráfego de veículos.

5. Fiscalização na rua Fernandes de Abreu. Caminhões de construções provocam muita sujeira e estacionam em local proibido.

6. Fiscalização em faixas de propaganda colocadas na rua Brigº Haroldo Veloso até Mário Ferraz (região).

7. Fiscalização em ônibus clandestinos estacionados na rua Brigº Haroldo Veloso.

8. Fiscalização em imóvel, situado na rua Tabapuã, nº 1470. Imóvel invadido , muita sujeita e insegurança para os moradores da região.

9. Fiscalização em prédio da Av. 9 de Julho nº 5229. Prédio em reformas, não respeita a lei do silêncio e invadiu a calçada.

10. Fiscalização em imóvel situado na rua Viradouro em frente ao nº 123. Casa abandonada virou deposito de lixo e inseguro para os vizinhos.

11. Limpeza e conservação da rua Virgílio Várzea com a rua Brasília. Novamente , o local, tornou-se depósito de lixo.

12. Limpeza e conservação da rua Ibiaté. Rua com buracos no leito carroçável e lixo acumulado.

13- Limpeza na rua Tabapuã com a rua Brigº Haroldo Veloso "Parque do Povo", (pessoas) vem depositando lixo nas calçadas que, levado pelas chuvas, entopem os bueiros da região.

14. Fiscalização em obra situada na rua Tabapuã, esquina com Av. Faria Lima. Obra não possui placa, informando os dados técnicos exigidos por lei e invadiu a calçada, obrigando os transeuntes a caminhar no leito carroçável reservado a veículos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO 
SOLICITAMOS:-

1. Fiscalização no Bar e Lanches 815, localizado na rua Joaquim Floriano nº 815. Moradores da região denunciam o mau cheiro e a falta de higiene 

2. Fiscalização através do PSIU, novamente, no barulhento bar Manga Rosa - rua Leopoldo Couto de Magalhães nº 987/

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES 

Pedimos fiscalização em ponto de taxi clandestino na rua Viradouro em frente ao nº 29. Os veículos possuem placas de vários municípios e os moradores sentem-se ameaçados pelos motoristas, que provocam muita algazarra.

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRAFEGO - CET

Solicitamos estudos visando a melhoria de tráfego da Av. 9 de Julho entre as ruas João Cachoeira e Renato Paes de Barros. Nesta distancia de 150 metros existem um restaurante, dois pontos de ônibus e um ponto de taxi. Sugerimos a suspensão da "zona azul". 

NOTICIAS

SÃO PAULO TRANSPORTES S.A

1. Atendendo, nossa solicitação, encaminhou proposta de remanejamento do ponto Terminal da linha de ônibus instalada na rua Urussui para a rua Henrique Chamma. A providencia será tomada pela Secretaria Municipal de Transportes, junto a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos

PARQUE DO POVO

Ficou pronto o Laudo Técnico Pericial, encomendado por esta Sociedade, sobre a situação atual do Parque do Povo. Todas as nossas denúncias foram comprovadas.

Em audiência , com o Secretário de Planejamento do Município, Jorge Wilhein , entregamos um exemplar do laudo e pedimos urgentes providencias.

O Secretário, comprometeu-se a levar o laudo à Prefeita e tomar as medidas necessárias , para acabar com a invasão e exploração daquele parque e torná-lo um verdadeiro local público, aberto , verde, gratuito e silencioso


Sr (a) SINDICO (a)

SOLICITAMOS A DISTRIBUIÇÃO DESTE INFORMATIVO AOS CONDÔMINOS DO SEU EDIFICIO.

É IMPORTANTE QUE TODOS ACOMPANHEM O TRABALHO DESTA SOCIEDADE.

AGRADECEMOS SUA COLABORAÇÃO


seta_para_cima.gif (928 bytes) topo      <pag.inicial>