Sociedade Amigos do Itaim-Bibi
Sede: R.Manoel Guedes 426, Itaim-Bibi , São Paulo/SP, 04536-070
Tel/Fax: 011.3168-9109
 
Email: contato@saibibi.com.br

INFORMATIVO 53 - ABRIL DE 2002

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL PINHEIROS - ITAIM BIBI

SOLICITAMOS:

1- Fiscalização em imóvel situado na rua Adolfo Tabacow - esquina com a rua Maria Rosa. Novamente este bar incomoda com barulho e algazarras os moradores da região.

2- Fiscalização no bar “The Bar”, situado na rua Júlio Diniz nº 190. Através de abaixo-assinado de 255 moradores , pedimos o imediato fechamento do estabelecimento , baseado na legislação vigente.

3- Fiscalização em obra situada na rua Manuel Guedes, 219. Obra irregular, prejudica os imóveis vizinhos.

4- Verificar o estado da árvore na rua Jeronimo da Veiga, nº 421 . Moradores temem que ela esteja morta e possa colocar em risco os vizinhos. 

5- Fiscalização em veiculo tipo “ Kombi “, localizado na rua Lopes Neto de fronte  a rua Cojuba. Venda ilegal de comida, bebida, incomoda os moradores da região. 

6- Fiscalização em bar situado na rua Pedroso Alvarenga, nº 1192-D. Fechado pela Administração Regional , reabriu com novo nome “Conde” e continua perturbando toda a vizinhança.  

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRAFEGO - CET

Solicitamos fiscalização na rua Brigº Haroldo Veloso. O local foi transformado em “mini-rodoviária“ pelos ônibus alí estacionados, o que, prejudica ainda mais, o difícil transito na região.

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAMILIA E DO BEM ESTAR SOCIAL

Oficiamos à Secretária, pedindo a  assistência e remoção de pessoas, que diariamente ocupam a calçada do lado impar da rua Tabapuã, esquina com Av. Faria Lima. Sujeira e barulho provocados por estas pessoas, além de se dirigirem a motoristas e moradores , o que assusta a todos, pelos óbvios motivos de segurança.  

SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO P.S.I.U

SOLICITAMOS:-

1- Fiscalização no bar “Coco Verde “ , situado à rua Dr. Andrade Pertence nº 11. Barulho, quebra de garrafas e bebedeiras, até altas horas da madrugada , perturbam os vizinhos .

2- Fiscalização na Av. Horácio Lafer, nº 638 . Latidos de animais, principalmente a noite, provenientes da “Art’n Dog” (loja para cães) incomoda sobremaneira os moradores da região.

3- Fiscalização no bar “The Bar” , rua Júlio Diniz nº 190. Barulho insuportável , incomoda  a todos na região.

4- Fiscalização no bar “Bothecno” , rua Tabapuã nº 1386-1394. Esse bar (seus proprietários) desafia a todos, durante muito tempo. Responde a processo, aberto por solicitação desta Sociedade, desrespeita a lei, afronta as autoridades Municipais. Devido a isto pedimos, aos responsáveis,  punição exemplar.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL PINHEIROS/ITAIM BIBI

1- Atendeu nossa solicitação e removeu ambulante, localizado na rua Jesuino Arruda, em frente ao nº 47.

2- Atendeu nossa solicitação, vistoriou e constatou lixo  de origem desconhecida na rua Virgilio Várzea com a rua Brasília. Encaminhou C.I. nº 5700 à Limpurb, para as devidas providencias.

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO - C.E.T.

1- Em atenção a nossa sugestão, abriu o processo de nº 00.03.00040-02*49, referente a melhoria de trafego na Av. 9 de Julho , entre a Rua João Cachoeira e rua Dr. Renato Paes de Barros

2- Equipes operacionais intensificaram a fiscalização na rua Viradouro, de 2ª a 6ª feiras , das 06:00 às 21:00 hrs. Devido ao efetivo reduzido, das 22:00  às 05:00 hrs , não é  possível manter uma fiscalização intensiva no local.

Se constatadas irregularidades, pedem para acionar a fiscalização , via 194.  

METODO ENGENHARIA  

Encaminhou carta à esta Sociedade , com pedido de desculpas e ao mesmo tempo solicitou , que o mesmo fosse levado ao conhecimento de nossos associados, pelo desconforto causado em virtude do incidente ocorrido entre membros desta Sociedade e funcionários da empresa na obra , situada à Av. Brigº Faria Lima, esquina com a rua Tabapuã, fato que lamentam profundamente.

Informa ainda que, os funcionários foram duramente advertidos, a fim de evitar que episódios dessa natureza  se repitam.

PARQUE DO POVO

Esta Sociedade reuniu-se com o Secretário de Implantação das Sub-Prefeituras (ex Administrações Regionais) Sr. Jilmar Tato, com a Administradora Regional de Pinheiros-ItaimBibi , Sra. Beatriz Pardi, para tratar de providencias a serem tomadas no Parque.

Ficou acertado ação conjunta da Secretaria, da Regional e outros órgãos dos governos Municipal  e Estadual, para enfrentar os problemas gerados naquele local, enquanto não se encontra, por parte da Prefeitura, uma solução definitiva.

Essa Sociedade, estuda,  a contratação de um Advogado, para acompanhar ações já encetadas e iniciar outras (judiciais) referente ao Parque do Povo.


Sr (a) SINDICO (a)

SOLICITAMOS A DISTRIBUIÇÃO DESTE INFORMATIVO AOS CONDÔMINOS DO SEU EDIFICIO.

É IMPORTANTE QUE TODOS ACOMPANHEM O TRABALHO DESTA SOCIEDADE.

AGRADECEMOS SUA COLABORAÇÃO


seta_para_cima.gif (928 bytes) topo      <pag.inicial>