INFORMATIVO 58- SETEMBRO DE 2002

Solicitamos em despacho com a Sub-Prefeitura de Pinheiros:-

1. Remoção de veiculo, carrocinha e animais da calçada na rua Brigº Haroldo Veloso com rua Jacurici;

2. Fiscalização em comércio ilegal de ambulantes na rua Urussui. Juntamos fotos, para comprovar, enviadas por morador da região; 

3. Fiscalização na rua Araçari, ao lado do nº 236. Obra, ilegal, por não ostentar números dos alvarás, responsabilidade técnica, etc.;

4. Fiscalização em comercio de alimentos irregular, na rua Fernandes de Abreu nº 37. "Trailer" que vende lanches e outros alimentos;

5. Remoção de dois veículos abandonados na rua Carla, esquina com rua Manuel Guedes. 

6. Mudança no horario do caminhão de coleta de lixo na rua Viradouro, esquina com rua Iguatemi.


COMPANHIA DE ENGENHARIA DO TRAFEGO - CET

1. Solicitamos estudos, visando a diminuição de "zona azul" em nosso bairro. Nossas ruas são 
estreitas. Estacionamento nos dois lados, provocam congestionamentos, pois a passagem 
fica restrita a um só veículo;

2. Solicitamos, sinalização especial, que facilite a entrada e saída de veículos de Condomínio 
localizado na Av. Horário Lafer nº 671. Enviamos fotos, que ratificam nossa argumentação,
enviadas por morador ;

3. Solicitamos fiscalização na rua Cojuba e adjacências, motivados pelo comportamento dos 
"manobristas" dos restaurantes da região.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO - PSIU

Fiscalização no "Destilado Bar e Lanches" (Araújo), situado na rua Pais Araújo nº 185. Moradores da região, através de abaixo-assinado, solicitaram a interferência desta Sociedade, visando resolver o problema.


NOTICIAS 


COMPANHIA DE ENGENHARIA DO TRAFEGO - CET
Informando:-


Que nossa solicitação, referente à rua Tabapuã, altura do nº 1402, não pôde ser atendida (estacionamento em frente à Drogaria) mesmo após as 18:00 hs, pois visando garantir a segurança e fluidez do transito, a permissão viria a comprometer a capacidade da via pública;

Que o pedido de sinalização especial para a entrada e saída do Condomínio da Av. Horacio Lafer, nº 671, formou o processo nº 000.004.698-02*96;

Nossa solicitação, visando a diminuição de "zona azul" em nosso bairro, gerou o processo nº 000.901.949-02*73. Receberemos nova correspondência informando o resultado;

Que nossa solicitação referente à rua do Consórcio e rua Jesuíno Cardoso gerou o processo nº 00.09.01857.02*57 e foi encaminhado a Área Técnica, para análise. 


SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO - PSIU

Informa que, vistoriou o restaurante situado na rua Joaquim Floriano nº 72, detectando produção de ruídos em desconformidade com a legislação vigente. Nova vistoria foi realizada em 30 de agosto de 2.002, encontrando-se o estabelecimento fechado.


SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES
(Departamento de Transportes Públicos) 


Comunica que nossa solicitação de fiscalização em ponto irregular de táxi, localizado na rua Jerônimo da Veiga, em frente ao nº 197, originou o comparecimento da Equipe de Fiscalização ao local, para averiguação, na data de 12 de agosto de 2.002.
Constatou:
1. Não existe ponto oficial na rua Jerônimo da Veiga nº 197.
2. Os veículos mencionados, estacionam na Zona Azul existente nesta rua e, também na travessa, rua Emanoel Kant; 

Que considerando essas informações, observa-se que os taxistas utilizam-se da Zona Azul amparados pela Lei Municipal nº 12.614 de 04.05.1998, que lhes autoriza estacionar por até 30 (trinta) minutos sem uso do cartão.

Informam ainda que, "enviaremos vossa carta ao C.E.T., a fim de coibir o abuso por parte dos veículos táxis, evitando-se assim, a ocorrência de monopolização destes locais".

Pode? Só resta a esta Sociedade lutar para revogar a lei nº 12.614, citada, pois desta forma, os táxis param onde quiserem pelo tempo que desejarem.

Para que pontos de táxis?


A  S.A.I.B. agradece


"Profunda gratidão, reconhecimento, admiração, tudo isto desejo expressar neste agradecimento aos senhores. (...) É quase como um sonho poder contar com pessoas como os senhores, defendendo de maneira tão vigorosa o nosso querido ITAIM. Obrigado mais uma vez".

Dna Reny Ramos Landau, 
nós é que temos orgulho de tê-la como amiga. Nos sentimos cada vez mais motivados a lutar pelo nosso bairro com palavras de incentivo iguais às suas. 

"Gostaria de parabeniza-los pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da qualidade de vida dos moradores do Itaim Bibi'".
Sr. Mario Caterina,
nós agradecemos muito suas palavras e esperamos poder contar com sua colaboração em breve. 


Sr (a) SINDICO (a) 

SOLICITAMOS A DISTRIBUIÇÃO DESTE INFORMATIVO AOS CONDÔMINOS DO SEU EDIFICIO.

É IMPORTANTE QUE TODOS ACOMPANHEM O TRABALHO DESTA SOCIEDADE.

AGRADECEMOS SUA COLABORAÇÃO


seta_para_cima.gif (928 bytes) topo       pag.inicial