INFORMATIVO 61- DEZEMBRO DE 2002

Solicitamos em despacho com a Sub-Prefeitura de Pinheiros:-

1) Remoçào veiculo Kombi placa LK 8650 da rua Haroldo Veloso em frente aos campos de futebol: 

2) Fiscalização em comercio ambulante ilegal, na Av. 9 de Julho em frente ao nº 5881;

3) Remoção de cerca colocada na calçada em frente ao nº 190 da rua Campos Bicudo; 

4) Remoção de moveis, lonas e utensilios na rua Haroldo Veloso, quase esquina da rua Tabapuã;

5) Remoção de tronco de arvores, situado em frente ao nº 249 da rua Jacurici;

6) Fiscalização em imovel situado na rua Tabapuã ao lado do nº 1400. Reforma ilegal;

7) Remoção do veiculo Volkswagem, seu ocupante e seus cachorros da rua Jacurici nº 249;

8) Fiscalização em vendedor ilegal de alimentos na rua Brigº Haroldo Veloso com rua Tabapuã;

9) Fiscalização em obra irregular na rua Manuel Guedes 369.

COMGAS COMPANHIA DE GAS DE SÃO PAULO

1) Solicitamos o fechamento de buracos abertos nas ruas Amauri e Jerônimo da Veiga.

PARQUE DO POVO

Esta Sociedade, através de seu advogado, dr. Marcus Vinicius Gramegna, entrou com 10 ações na Justiça, visando a solucionar os problemas gerados pelos invasores do Parque do Povo (Parque Municipal Mario Pimentel Camargo).
Brevemente, entraremos com mais 03 ações, totalizando assim 13 ações.

NOTICIAS 

COMPANHIA DE ENGENHARIA DO TRAFEGO - CET

Informando:-
1,) Nosso pedido, a respeito da esquina da rua Brasília com rua Joaquim Floriano, onde os moto-boys ocupam as ruas e calçadas, gerou o processo nº 000.902.493.02*78;

2,) Que o bloqueio total da rua Miriti não foi autorizado pelo CET, sendo o assunto comunicado a Subprefeitura de Pinheiros para as devidas providencias.

3.) Que a sugestão dada por morador de nosso bairro, para mudança de trafego na rua Clodomiro Amazonas gerou o processo nº 000.902.596-02*00

SUBPREFEITURA DE PINHEIROS
Informando:-

2) Foi providenciada a remoção das 2 arvores da rua Tabapuã nº 1666, com programação de plantio de ouras duas; 

3) Feita vistoria na rua Cojuba esquina com rua Salvador Cardoso, e o caminhão de frutas não foi encontrado;

4) A colocação de lixeiras nos locais solicitados por essa Sociedade, já foram incluídos no Plano de Instalação, devendo a empresa contratada executa-lo até Dezembro.

5) Fiscalização na lanchonete Summer, foi lavrado Auto de Intimação nº 501/02 para autuação de Processo nº 2002.0.270.128-6. Com o processo existente a fiscalização será continua, com encaminhamento ao setor de apreensão caso necessário;

6) Feita vistoria no Bar Arpege, a infração não foi constatada, portanto não foi lavrado o Auto de Multa correspondente. O bar já tem processo nº 2001.0.237.005-9, autuado, solicitando autorização para ocupação do passeio com mesas e cadeiras;

7) A partir de 03.12.02 a coleta de lixo na rua Viradouro esta sendo feita pela empresa Multilixo Remoções de Lixo S/C Ltda, no período compreendido entre 07;00 e 08;00 hrs. 
SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO - PSIU
Comunicando que:-

1.) Vistoria feita em 07.11.02 às 23,:00 hrs, na Pizzaria Sole Luna, localizada na rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr nº 1355, a qual encontrava-se fechada, na oportunidade; 

2.) Vistoriou em 02.11.02 as 00:10 hrs e em 07.11.02 às 23,40 hrs o Bar Image, localizado na rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr nº 1443, cujos níveis de ruídos aferidos, em ambas oportunidades, atendiam as especificações normativas de regência;

3.) Vistoria feita em 08.11.02 às 00:45 hrs no Bar Lanchonete Esquina Coco Verde, localizado na rua Andrade Pertence nº 11, o mesmo encontrava-se fechado;

4.) Adrianos Bar, instalado na rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr com a rua Urussui, nas datas de 28.07.02 às 1:00 h, 07.11.02 às 23:30 h e 16.11.02 empreendeu vistoria, cuja medição não ocorreu, vez encontrar-se fechado nas três oportunidades;

5.) Autuado em R$ 17.247,00 o bar Que Legal, localizado na rua Atílio Innocenti nº 09, no dia 01.11.02 às 23:45 hrs, por emissão excessiva de ruídos e a não apresentação de licença para funcionamento;

6.) Vistoria feita em 07.11.02 às 23:10 hrs na rua Joaquim Floriano nº 72, não detectando irregularidades a pratica de poluição sonora;

7.) Vistoria feita em 04.10.02 às 00:05 hrs na Boate Passatempo, localizada na rua Jerônimo da Veiga, nº 75, não detectada emissão excessiva de ruídos; 

8.) Vistoria feita em 07.11.02 às 22:50 hrs no Contbar Comercio de Alimentos Ltda, localizado na rua Dr. Renato Paes de Barros nº 994-B, não detectando produção excessiva de ruídos;

9.) Vistoria feita em 07.11.02 às 23:20 hrs no Bar Rubi, localizado na rua Bandeira Paulista nº 742, não detectando irregularidades atinentes a poluição sonora.

AGUARDANDO RESPOSTAS

No ano de 2002 nossa Sociedade fez muitas solicitações que ainda não puderam ser noticiadas, pela falta de resposta dos órgãos competentes. A seguir um breve relato: 

SUBPREFEITURA DE PINHEIROS

1. Fiscalização em imóvel situado a Rua Tabapuã, 1470 - oficio nº CB 399/02 de 13.03.02;

2. Fiscalização no Edifício Barros Loureiro, Av. 9 de Julho, nº 5229 - oficio nº CB - 400/02 de 13.03.02;

3. Fiscalização em imóvel situado na rua Viradouro em frente ao nº 123 - oficio nº CB -402/02 de 13.03.02;

4. Fiscalização em obra abandonada nos fundos do Edifício Columbia, situado a rua Horacio Lafer, nº 603 - oficio nº CB-407/02 de 20.03.02;

5. Fiscalização em imóvel situado na rua Pedroso Alvarenga nº 1192-D, bar "CONDE" - oficio nº CB-409/02 de 27.03.02 ; 

6. Fiscalização em obra clandestina na rua Tabapuã nº 1462 - Oficio CB-421/02 de 07.05.02;

7. Fiscalização em obra na rua Camargo Cabral nº 45 - oficio nº CB - 433/02 de 29.05.02

8. Fiscalização em imóvel situado na rua Pedroso Alvarenga nº 163/157 - Oficio nº 438/02 de 06.06.02;

9. Providencias quanto aos bares situados na rua Tabapuã nºs 1362, 1366, 1386, 1412, 1434, 1431 - oficio nº CB-439/02 de 06.06.02;

10. Fiscalização nos Bares e Restaurantes Samaro e ZG - localizados na rua Clodomiro Amazonas - oficio nº CB-441/02 de 11.06.02;

11. Fiscalização em ambulantes localizado em frente ao nº 462 da rua Iguatemi - oficio nº CB-442/02 de 13.06.02;

12. Fiscalização veiculo placa CHP 8656 localizado na rua Iguatemi - oficio nº 443/02 de 13.06.02;

13. Fiscalização em imóvel situado na rua Tabapuã nº 1450/1480 - oficio nº CB-444/02 de 13.06.02;

14. Fiscalização em obra situada na rua Tabapuã nº 1439 - oficio nº CB-451/02 de 01.07.02;

15. Fiscalização em bar situado na esquina das ruas Primavera com Oliveira Pimentel - oficio nº CB - 453/02 de 01.07.02;

16. Fiscalização em obra situada na rua Tabapuã nº 1462 - oficio nº 480/02 de 14.08.02;

17. Fiscalização em obra da rua Araçari - Oficio nº 490/02 de 06.09.02;

18. Reivindicações de moradores afetados por problemas na rua Tabapuã, no trecho entre Av. Faria Lima e Salvador Cardoso - oficio nº CB-502/02 de 15.10.02;

19. Fiscalização em depósito de sucata de ferro velho, localizado na rua Fernandes de Abreu nº 09 - oficio nº 506/02 de 22.10.02;

20. Fiscalização em obras na rua Tabapuã nºs 1462 e 1463 - oficio nº CB-510/02 de 30.10.02;

21. Fiscalização em obra irregular na rua Pedroso Alvarenga nº 1135 - oficio nº 513/02 de 05.11.02.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO - PSIU

1) Fiscalização em loja e hotel para cães Art'n Dog - oficio nº CB - 471/02 de 09.08.02;

2) Fiscalização na casa noturna PIOVE - oficio nº CB-482/02 de 22.08.02;

3) Fiscalização bar Dali - oficio nº CB-497/02 de 15.10.02;

4) Fiscalização casa noturna Maria Joana - oficio nº CB-505/02 de 22.10.02;

5) Fiscalização nos bares Bristol e Somar - oficio nº CB-512/02 de 05.11.02;

6) Fiscalização no bar Manifesto - oficio nº CB-515/02 de 11.11.02;

7) Fiscalização em "Danceteria" na Av 9 de Julho ao lado do nº 5881 - oficio CB-518/02 de 12.11.02.

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAMILIA E DO BEM ESTAR SOCIAL

1) Assistência e remoção de pessoa instalada na rua Joaquim Floriano nº 1156 - oficio nº CB-427/02 de 13.05.02.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO

1) Fiscalização no Bar e Lanches 815, localizado na rua Joaquim Floriano - oficio nº CB-408/02 de 20.03.02.


A   S A I B   AGRADECE 

As palavras gentis e as manifestações de congratulações, pelo trabalho por nós desenvolvido, aos Srs. Lizardo Aneas Filho e Bernardo Loffler 


Diretores e Conselheiros , agradecem a todos, a colaboração prestada a nossa Sociedade, durante o ano de 2.002.
Esperamos, continuar contando com essa valiosa cooperação em 2.003, para que nosso trabalho alcance os objetivos almejados, de melhoria das condições de vida em nosso bairro.
Só nossa união, garantirá a força necessária para a realização de nossos ideais. 


Sr (a) SINDICO (a) 

SOLICITAMOS A DISTRIBUIÇÃO DESTE INFORMATIVO AOS CONDÔMINOS DO SEU EDIFICIO.

É IMPORTANTE QUE TODOS ACOMPANHEM O TRABALHO DESTA SOCIEDADE.

AGRADECEMOS SUA COLABORAÇÃO


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