Informativo 295 - Dez/2022

Sociedade Amigos do Itaim Bibi
Ir para o conteúdo

Informativo 295 - Dez/2022

SAIB - Sociedade Amigos do Itaim Bibi
Publicado por Prof. Carlos Florentino em Informativos · Quinta 01 Dez 2022

Ano 2022 - Dezembro - Informativo SAIB N° 295





SAIB EM AÇÃO


  • Dicas do Itaim – Por Ana Cristina Mori. No dia 30/10/2022 meu filho e seu primo, andavam pelo Itaim à noite com nossa cachorrinha e foram abordados por dois motoqueiros, que estavam armados e foram assaltados e levaram a carteira com todos os documentos e celular. Cuidado ao sair de noite.

  • Encaminhamos e-mail no dia 08/11/2022 à CET 9 Companhia de Engenharia de Tráfego), solicitando providências quanto as corridas de madrugada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, entre o Clube Pinheiros e o início da Nova Faria Lima. Às corridas são de carros Porsche e outras marcas famosas. Nessa região temos profissionais liberais, entre médicos, que ao voltarem de seus plantões se deparam com essas corridas, o barulho é ensurdecedor. Além do perigo que essas corridas causam as pessoas que dirigem carros normais e mesmo aos pedestres. Esse racha, ocorre todas as sextas – feiras nesse horário.

  • Informamos que está muito perigoso sair de noite pelo bairro. Pessoal, muito cuidado ao entrarem ou saírem do prédio. Alguns furtos têm ocorrido na rua Prof. Carlos de Carvalho e em ruas próximas (celular, carteira etc.) O período noturno é o mais perigoso, mas está acontecendo de dia também. Fiquem atentos não facilitem. Mensagem de um síndico de um condomínio.

  • Por André Luiz – Assalto (15/11/2022) em pleno feriado, à meia noite, próximo ao número 40, isto ocorreu na Rua Prof. Carlos de Carvalho x Rua Tabapuã. Cadê o policiamento do bairro? Até quando estaremos reféns desses bandidos. Reclamação de     morador do bairro.

  • Recebemos um e-mail de moradores da Rua Dr. Renato Paes de Barros, reclamando da poluição sonora e o desrespeito do estabelecimento 3B Cervejaria. Colocam música ao vivo, com caixas de som em elevado volume sem p mínimo de isolamento acústico.  Enviamos e-mail para o PSIU (Programa de Silêncio Urbano), no dia 21/11/2022.Esse estabelecimento, localiza-se na Rua Jesuíno Arruda. nº 470, Itaim Bibi, CEP 04532-080.

  • Recebemos e-mail de um morador relatando o ocorrido, quando estava vindo para casa no período noturno na Rua Itacema. Estava ele na Nove de Julho, entrou na Urimonduba e tinham duas motos de Ifood ligadas paradas; entrou na rua e elas andaram na contramão na direção do morador, acelerou e entrou na Itacema e elas deram meia volta e seguiram o condutor. “Como vi tudo isso já abri o portão da garagem de longe, acelerou e entrou e aí elas se dispersaram. Uma parou na Itacema e a outra desceu a Rua Japão”. Acredita o morador que, poderiam estar na espreita para algum carro demorar para entrar no prédio ou algo assim (ou foi muita coincidência)! Muita atenção para quem chega de carro nas garagens dos prédios.



COMUNICADO IMPORTANTE

Vimos por meio desse INFORMATIVO comunicar aos associados e colaboradores que estão utilizando o nome da Sociedade Amigos do Itaim Bibi indevidamente, para anunciar serviços e produtos no grupo da SAIB. Informamos que é uma prática ilegal. Muito cuidado. Não caiam nesse golpe.

DENUNCIEM!!!







Você Itahyense, morador ou admirador.
Visite, conheça, participe e divulgue.

Grupo Memórias do Itaim Bibi / AGMIB.

Sala de memórias
BPM Anne Frank
Rua Cojubá, 45 Itaim.

VANDALISMO NO TEATRO DÉCIO DE ALMEIDA PRADO

Na data de 23/11/2022, foi iniciado às 15h48' e terminado às 16h37', digitado por Nathaniel Selbmann (escrivão) e pela equipe chefiada pela Drª Lethicia Faria Fadel, Boletim de Ocorrência JR 2018-01/2022 1ª edição. Várias obras foram danificadas pela ação dos delinquentes, como: Antonio Kuschir- Grandes Detalhes, Cauã Bertoldo- Diversidade Pinturas em Pipas, Hanz Ronald – Portas e Caminhos, Leonardo Maciel – Serigrafia sobre tela Acrilica, spray, pó de vidro e Votor Narumi.

O que você vai fazer com o que fizeram com você?

Aquarela sobre/acrílica sobre tela.


Solicitamos sua colaboração, na indicação de condomínios para se filiarem a Sociedade Amigos do Itaim Bibi.

Precisamos continuar lutando, juntos, em defesa da qualidade de vida em nosso bairro, o que esta Sociedade faz há mais de 25 anos .

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

E-mail: contato@saibibi.com.br    -    Tel.: (11) 3168.9109






Envie os endereços eletrônicos de seus vizinhos
para contato@saibibi.com.br, queremos deixá-los informados também!


Ajude-nos a divulgar o nosso trabalho,
compartilhe em suas Redes Sociais.
Obrigado!





SOCIEDADE AMIGOS DO ITAIM BIBI
R. João Cachoeira, 571 - 3º andar - Conj. 312
Fone: (11) 3168-9109
Copyright 2017
SOCIEDADE AMIGOS DO ITAIM BIBI
R. João Cachoeira, 571 - 3º andar - Conj. 312
Fone: (11) 3168-9109
Voltar para o conteúdo